• Visite-nos:
  • POSTAL SKATE SHOP

    Rua Montevideu, 315

    Pq. Guanabara

    Londrina/PR

  • POSTAL X JAMÔ BAR

    Rua Waldemar

    Spranger, 1173

    Alcântra, Londrina/PR

0

Meu Carrinho

R$ 0,00

Frete Grátis acima de R$ 399,00*

3x sem juros no cartão de crédito

7 dias para troca

Política de Troca

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Postal. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia. Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: enviamos ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: Embalagem aberta ou avariada; Produto avariado; Produto em desacordo com o pedido; Falta de acessórios. Se, no entanto, o produto for recebido inadvertidamente, constatada a ocorrência de uma ou mais hipóteses descritas acima, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

*Toda despesa com envio para troca (exceto defeito de fabricação), devolução ou desistência, será inteiramente por conta do comprador, não aceitaremos nenhum envio á cobrar.

 

DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de troca deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento. Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após os sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente. Produtos devolvidos deverão estar sem violação do lacre original do fabricante, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original. Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

DESISTÊNCIA/ARREPENDIMENTO

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Para cancelar a compra, basta comunicar (em até sete dias corridos após o recebimento) a Postal através do email: loja@postal.com.br, nos informando a sua decisão, o motivo de querer se arrepender da compra e também informando o número do pedido. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Quando recebermos o material, teremos um prazo de sete dias para aceitar a devolução ou não, e informar o cliente via email. Este aceite consiste em verificar se o produto recebido foi o mesmo que foi entregue, se está completo e em perfeitas condições de uso.

Após a aprovação, a Postal tem um prazo de até 30 dias para efetuar o estorno do valor total da operação através do mesmo método utilizado no pagamento da compra.